Follow Us

O lado positivo do Clássico dos Milhões

Por: Iago Xavier
A equipe corajosa, de forte marcação e velocidade dos primeiros 15 minutos deu lugar a uma equipe desorganizada e sem poder de reação, após sofrer o gol no primeiro tempo. 

No entanto, pudemos ver aspectos positivos do jogo de garotos no Maracanã. 

Estreia dos garotos

Apesar da derrota, alguns garotos mostraram personalidade e qualidade.

Ulisses
O jovem zagueiro não comprometeu e justificou na sua estreia o reconhecimento por ser um “zagueiro-zagueiro”. Optou por soluções simples chegando em todas as jogadas com bastante seriedade, não tendo culpa no gol sofrido pelo Vasco. 
Como reserva para a zaga no lado direito, Ulisses mostrou ser boa opção para o clube ao longo da temporada.


Juninho
Em seu primeiro jogo como profissional, o meia não se escondeu e participou das principais ações ofensivas da equipe, terminando o jogo muito elogiado pelo treinador e por boa parte da torcida. 

Alexandre
Na lateral esquerda, Alexandre mostrou qualidade no apoio, embora tenha deixado a desejar defensivamente.

João Pedro e Vinícius 

Os atacantes entraram muito bem na partida, tendo destaque em lances individuais e nas jogadas ofensivas, mostrando qualidade em meio à natural ansiedade na definição das jogadas. 

Com a derrota, o Vasco segue com apenas um ponto no grupo B da Taça Guanabara e se complica na busca pela vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. 

O Cruzmaltino volta a campo neste domingo, contra o Boavista, em Cariacica. Para esta partida, o técnico Abel Braga deve escalar os titulares e já adiantou que o time alternativo retorna diante do Botafogo.




Postar um comentário

0 Comentários