Follow Us

Abel Braga explica o 'foi lindo' em derrota no clássico

Em quarto lugar na Taça Guanabara e dependendo dos outros times para chegar nas semifinais da competição, o técnico Abel Braga tem sofrido várias criticas em relação ao desempenho do Vasco neste início de temporada, porém, um episódio após o jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira (22), quando a equipe perdeu de 1x0 para o rival, vem chamando muito atenção nos últimos dias. O técnico, na oportunidade, disse ter sido 'lindo' a atuação dos garotos, mesmo sabendo que o time perdeu para o Flamengo.

Em contato com o site O Dia, o treinador explicou, e disse que a matéria feita após a partida foi 'maldosa'.

- A matéria foi bem escrita, mas o texto foi colocado de forma maldosa. Eu me referi aos 30 minutos, com uma equipe descaraterizada, sem treino, entrosamento, contra uma equipe que ganhou tudo no ano passado. Foi só isso.

O professor também deixou claro que não gostou de perder para o Flamengo e lamentou a postura da mídia.

- Não gostei do resultado, não gostei de ter perdido para o Flamengo. Mas quando o Abel fala qualquer coisa é o caos. Lamentavelmente.

Abel tem sido o grande alvo da torcida do Vasco desde a sua apresentação, quando na ocasião disse ter vindo para o Clube sabendo que os salários ficariam atrasados.



Postar um comentário

0 Comentários